Formas de pagamento - Difusor de escape

Categorias

Quais os meios de pagamento aceitos pelo PagSeguro?

O PagSeguro aceita os seguintes meios de pagamento:
 
  • Cartões de crédito - parcelamento em até 18 vezes;
  • Débito bancário;
  • Boleto bancário;
  • Transferência de saldo entre contas PagSeguro.
  • Depósito em conta.
  • O e-commerce vem conquistando cada vez mais espaço na vida das pessoas como um das maneiras preferidas de comprar. Em 2013, o número de pedidos feitos pela internet chegou a 88,3 milhões, um crescimento de 32% comparado a 2012, segundo o pesquisa da E-bit.

    Os principais motivos que explicam esse crescimento é a comodidade em comprar sem precisar sair de casa, a variedade de produtos e as diversas opções de pagamento. É aqui que entra o PagSeguro. Com a plataforma de pagamentos do UOL, você consegue oferecer mais de 25 opções de pagamento em sua loja virtual assinando apenas um contrato.

    Entenda melhor como funciona as opções do PagSeguro e não perca mais vendas.

    Se você tem um comércio eletrônico, oferecer variedade nos meios de pagamento é fácil com o PagSeguro. Para se ter ideia, são mais de 25 opções disponíveis para seu cliente. Entre elas cartões de crédito, boleto bancário, débito online e ainda depósito em conta.

    Além das opções em forma de pagamento, seu negócio passa também a aceitar as mais variadas bandeiras de cartão. Entre elas: Visa, Mastercard, Hipercard, Elo, Dinners e Amecian Express. A compra poderá ser parcelada em 3, 6, 10, 12 ou 18 vezes.

    Quer saber mais uma vantagem? O seu cliente pode pagar parcelado, mas você recebe o dinheiro de uma só vez. Assim seu faturamento não fica comprometido e você pode usar o dinheiro para repor o estoque ou pagar funcionários, por exemplo.

    Já as opções de débito online estão disponíveis para os bancos Itaú, Bradesco, HSBC, Banco do Brasil e Banrisul.

     

    Vendas pelo celular

    Os profissionais autônomos que têm um negócio que exigem que eles fiquem em movimento, como professores particulares ou taxistas, não precisam mais receber só em dinheiro vivo ou cheque. Muitos clientes nem sempre estão com dinheiro em espécie na hora de realizar um pagamento, o que significa que você vai perder dinheiro se não possui o leitor de débito e crédito do PagSeguro.

    Se você quer aumentar suas vendas comece a oferecer mais meios de pagamento para seus consumidores.Para quemestá em movimento, o PagSeguro permite vendas pelo smartphone ou tablet com o leitor de débito e crédito do PagSeguro. Este leitor se conecta via Bluetooth ao seu smartphone utilizando o aplicativo que pode ser baixado na Apple Store ou no Google Play e pronto. Você já está pronto para receber pagamentos de cartões nas bandeiras Visa e Mastercard.

    Já o leitor de tarja, apenas para cartões de crédito com tarja magnética, aceita as seguintes bandeiras: Visa, Mastercard, Hipercard, American Express, Dinners e Elo. Nele, a conexão é feita pela entrada de fones de ouvido do celular. Além do iOS (Apple) e Android, esse leitor também funciona para quem utiliza Windows Phone.

    Entre no PagSeguro para encontrar a opção ideal em pagamento para o seu negócio.